Super Copa Pro Tork Integração de Velocross realiza final

A programação inicia neste sábado com treinos a partir das 14 horas

É grande a expectativa dos pilotos para a final da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross 2020. A disputa será realizada neste neste fim de semana, dias 21 e 22 de novembro, em São Mateus do Sul, município localizado a 150 quilômetros da capital Curitiba. Devido a pandemia, não haverá presença de público.

Além de patrocinar e dar nome ao evento, a maior fabricante de moto-peças da América Latina irá acelerar com Alex Júnior, que está na briga pelos títulos das categorias VX1, 230 Pró e TR Adulto. Embora estar se recuperando de lesão, ele promete dar o seu melhor.

O palco do evento é o CT 42, que dispõe de ampla área de box e boa estrutura às equipes. Sua pista se caracteriza pelos trechos de alta velocidade e terreno íngreme, com aclives e descidas. Ao todo, ela tem aproximadamente 1.100 metros de extensão e 10 de largura.

Inscrições devem ser feitas no site da Sportbay, com investimento de R$ 110 por participante. A programação inicia no sábado, com treinos a partir das 14h. No domingo, é retomada com warm up às 8h e segue com a realização de diversas baterias ao longo do dia.

Serviço: Super Copa Pro Tork Integração de Velocross

Etapa: 5 e 6
Data: 21 e 22 de novembro
Onde: CT 42 – São Mateus do Sul (PR)
Inscrições: https://eventos.sportbay.com.br/eventos/super-final-copa-integracao

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.