Sociedade Rural do Norte Pioneiro elege nova diretoria

Assembleia será efetivada na Casa do Criador para mandato de três anos

Na noite da próxima quinta-feira, dia 26, uma assembleia decidirá a nova diretoria da Sociedade Rural do Norte Pioneiro. Será na Casa do Criador em Santo Antônio da Platina. A respeitada entidade, que reúne os pecuaristas e produtores da região, tem várias atividades, como leilões e defesa dos interesses do agronegócio, mas a principal é o planejamento, produção e realização da Efapi, mais tradicional evento regional do segmento e um dos principais do Paraná.

No dia dez de março de 2019, o presidente e o vice-presidente da Sociedade Rural do Norte Pioneiro, Luis Januário Costa e Franz Loman, fizeram visita ao npdiario para revelar como seria a 48ª edição da Exposição-feira, Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro,  que seria promovida entre os dias 29 de abril a três de maio. A pandemia não permitiu.

Luis Januário anunciou, na manhã desta quinta-feira, dia 19, que a articulação em torno da chapa única iniciou e que, ele pessoalmente, trabalha para consolidar a presidência para Bruno Almeida, liderança em ascensão.

O jovem pecuarista disse para a reportagem que aceita o desafio, desde que receba o suporte de toda uma diretoria comprometida com os reais interesses da região, o que provavelmente ocorrerá. Nos próximos dias, as tratativas devem ser aprofundadas. O mandato é de três anos.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.