Sicredi apoia Outubro Rosa e Novembro Azul

Ação visa promover atitudes saudáveis a todos seus colaboradores

Para o Sicredi saúde é coisa séria. Mais do que apoiar as campanhas de conscientização, é preciso estimular ações e atitudes de autocuidado.

Pensando nisso a Sicredi Norte Sul criou para os seus colaboradores a campanha 60 Dias da Saúde, onde o foco é se cuidar: fazer exames de checkup, exames preventivos, ter uma alimentação saudável, realizar atividades físicas e momentos de bem-estar.

 

 

A Gerente de Gestão de Pessoas, Veridiana de Moraes C. Patrial Burani contou como a ação nasceu: “Nós sempre apoiamos as Campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul e esse ano pensamos em fazer algo diferente, juntar as duas e realizar um grande movimento incentivando os colaboradores a cuidar de sua saúde.  Nossa ideia é engaja-los para que criem a cultura de hábitos saudáveis como a prática de exercícios, alimentação equilibrada e manter exames periódicos em dia. Isso acaba se estendendo para os familiares, que apoiam e realizam as atividades também. Durante o período da ação, o colaborador que realizar atividade física ou praticar hábitos saudáveis poderá ganhar brindes e quem realizar consultas e exames médicos tem direito à uma folga no dia, tudo isso como incentivo”.

Ainda segundo Veridiana, os benefícios desse movimento também refletem fora do ambiente de trabalho.

Acreditamos que investir na saúde e bem-estar dos nossos colaboradores faz toda diferença para o desenvolvimento da nossa cooperativa e de nossas comunidades

A Campanha, que teve início no primeiro dia de outubro, continua até o final do mês de novembro, sempre com o objetivo de conscientizar e promover mais saúde aos seus colaboradores.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.