ROCAM apreende mais de 10 kg de maconha, arma e munições

Numa casa da Rua José Sanches Garcia (bairro Aparecidinho II)   

Mais um excelente trabalho da Rocam (Rondas Ostensivas com Motocicletas) através dos soldados Jonatho, Pereira e Jacob. Nesta quarta-feira, dia 24, a equipe  recebeu informação de que em determinada local um indivíduo estava com drogas e arma de fogo. Tal pessoa também estaria envolvido com elementos presos nas últimas semanas com armas e drogas em Santo Antônio da Platina.

Dessa forma, com apoio da Rádio Patrulha foi deslocado até a Rua José Sanches Garcia, bairro Aparecidinho II, onde a residência foi abordada e em vistoria,encontrada uma mala.

Nela, havia dez tabletes e meio de maconha (10,070 kg), uma espingarda gauge, calibre 28, marca Amadeo Rossi; dez munições intactas de calibre 0.38; duas munições intactas de calibre 380; duas munições intactas de calibre 380; um estojo deflagrado, calibre 44; um videogame Xbox One com controle, de cor branca; um par de coturno; dois coletes salva-vidas; um colete balístico, sem numerações aparentes; uma agenda de cor preta com anotações de tráfico de entorpecentes; uma guilhotina artesanal; R$ 95,90 em moedas diversas e uma balança de precisão.

Salienta-se que contra o marginal há diversas denúncias de seu envolvimento com o narcotráfico e por isso já foi identificado. Dessa forma, o entorpecente e os objetos foram entregues à autoridade competente. O comandante do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco Oliveira, parabenizou os policiais e destacou a importância das denúncias aliada com o trabalho desenvolvido pela inteligência da Polícia Militar.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.