Preso paga fiança de R$ R$ 220 mil e sai da cadeia (vídeo)

Ele nega ter receptado mercadoria roubada por quadrilha 

    

Exclusivo: O empresário de Ribeirão do Pinhal, preso em torno de 10h30 desta sexta-feira, dia 12, no seu supermercado pelas Polícias Civis local e de Arapongas, ganhou a liberdade neste domingo, dia 14. É acusado de receptar 24 mil caixas de leite longa vida Terra Viva (foto).

O juiz local arbitrou fiança de 220 mil reais para conceder liberdade e a família pagou.

Só que terá que usar tornozeleira eletrônica. A tecnologia embutida no aparelho permite que o rastreamento seja feito 24 horas por dia, e o homem de 68 anos será monitorado à distância. A peça será colocada em Londrina nos próximos dias. 

O acusado será intimado para colocar o equipamento de acordo com a decisão judicial,  inclusive a exigência consta do Alvará de Soltura a que reportagem teve acesso.

Ele não reagiu à prisão e nega ter cometido o suposto crime.

Teria comprado a mercadoria roubada por valor muito abaixo do custo real, o que, em depoimento, também negou. A vítima foi a empresa RTC Logística Transportes. Um bando roubou a carga depois vendida por preço bem abaixo do praticado no mercado ao empresário ribeiro-pinhalense, segundo a acusação.

Leia também primeira matéria sobre o assunto:  https://npdiario.com/policial/policia-civil-prende-empresario-de-ribeirao-do-pinhal-hoje/

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.