Adiada para janeiro reunião do Comitê da Pecuária

Todos os cuidados com a Covid-19 serão devidamente tomados 

Nesta sexta-feira, dia quatro, seria realizada uma reunião do Comitê Regional da Pecuária Moderna de Santo Antônio da Platina. O evento ocorreria, às 13h30, no auditório da SUREG da Cooperativa Sicredi, localizada na rua 24 de Maio, nº 132 (trevo da BR-153). Só que a organização considerou mais prudente por conta da pandemia transferir para janeiro de 2021, possivelmente dia 22 (uma sexta-feira).

O tema será sobre o Plano Integrado de Desenvolvimento da Bovinocultura de Corte e contará com a presença do Comitê Gestor Regional.

Em obediência às normas sanitárias do município, será obrigatório o uso de máscaras. Apenas serão aceitas, no máximo, 40 pessoas no local, por isso todos os interessados deverão confirmar presenças.

Veja a pauta da reunião

13h45Abertura e boas vindas com Lígia Buso (foto), Sindicato Rural de Santo Antônio da Platina (foto).

13h50 “Agropecuária FABEMA – Estudo de Caso”, com Cláudio Vieira.

14h40Intervalo para o café.

15h00 Gestão de longo prazo para a pecuária de curta duração – O impacto nos indicadores”, com Bruno José Cumin Ogiboswki, consultor da Reditus Consultoria.

15h50 “Análise de Mercado Futuro para Carne Bovina – O que esperar para o mercado Brasileiro e Paranaense”, com Dr. Paulo Rossi Junior, Professor Titular Bovinocultura de Corte, Departamento de Zootecnia- UFPR, Consultor da Reditus Consultoria.

16h40Agradecimentos e encerramento.

Nenhuma descrição disponível.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.