Pro Tork presente no principal videogame da modalidade no mundo

Lançamento em 11 de março de 2021, para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X, Xbox One, Windows PC® / STEAM e Google Stadia

O AMA Supercross terá a quarta edição do seu videogame lançada no dia 11 de março de 2021, para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X, Xbox One, Windows PC® / STEAM e Google Stadia. A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial em capacetes, será a única marca brasileira presente.

Este é o quarto ano consecutivo que a Pro Tork pode ser vista no jogo. Ela estampa os equipamentos de proteção e motocicletas da equipe Troy Lee Designs / Red Bull / KTM, a qual patrocina desde 2013 na principal disputa da modalidade no mundo. Ela é formada pelos pilotos Brandon Hartranft, Pierce Brown, Derek Drake e Brian Moreau.

Os jogadores serão desafiados em uma representação fiel da temporada 2020, com todos os 11 estádios e 17 pistas, incluindo as sete variantes de Salt Lake City. Além disso, muitos novos recursos e melhorias, com uma grande variedade de customizações.

Sobre a Pro Tork: A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 40.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.