Pro Tork presente no principal videogame da modalidade no mundo

Lançamento em 11 de março de 2021, para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X, Xbox One, Windows PC® / STEAM e Google Stadia

O AMA Supercross terá a quarta edição do seu videogame lançada no dia 11 de março de 2021, para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X, Xbox One, Windows PC® / STEAM e Google Stadia. A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial em capacetes, será a única marca brasileira presente.

Este é o quarto ano consecutivo que a Pro Tork pode ser vista no jogo. Ela estampa os equipamentos de proteção e motocicletas da equipe Troy Lee Designs / Red Bull / KTM, a qual patrocina desde 2013 na principal disputa da modalidade no mundo. Ela é formada pelos pilotos Brandon Hartranft, Pierce Brown, Derek Drake e Brian Moreau.

Os jogadores serão desafiados em uma representação fiel da temporada 2020, com todos os 11 estádios e 17 pistas, incluindo as sete variantes de Salt Lake City. Além disso, muitos novos recursos e melhorias, com uma grande variedade de customizações.

Sobre a Pro Tork: A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 40.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.