PRF prende rapaz com caminhão de verdura cheio de contrabando

Em Cornélio Procópio com 300 caixas de cigarros do Paraguai

 

 

 No início da noite desta terça (24), a Polícia Rodoviária Federal recebeu uma denúncia de que um caminhão Iveco de cor branca, aparentemente carregado com caixas de verduras vazias, estaria transportando ilícitos.  A equipe foi até o local para a abordagem.
Após visualizar o caminhão, foi dada ordem de parada e o condutor desobedeceu e empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento tático por cerca de 10 km pela rodovia PR-160.
Após diversas manobras perigosas, transitar na contramão de direção e realizar ultrapassagens proibidas, o motorista abandonou o veículo e tentou fugir a pé em área de mata, mas foi localizado e preso.
No compartimento de carga, localizadas cerca de 300 caixas de cigarros do Paraguai, escondidas atrás das caixas de verduras vazias. O condutor, de 21 anos, informou que pegou a mercadoria em Umuarama/PR e levaria para São Paulo/SP.
Diante dos fatos, foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e encaminhado para a Polícia Federal de Londrina para os procedimentos cabíveis.
Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.