Previsto desabastecimento de água em Joaquim Távora domingo

Manutenção preventiva no reservatório e no decantador da Estação de Tratamento

Para realizar manutenção preventiva no reservatório e no decantador da Estação de Tratamento de Água em Joaquim Távora (fotos), será necessário interromper a produção de água neste domingo, dia sete. Pode ser afetada toda a cidade.

Os trabalhos iniciam às seis horas e devem ser concluídos até dez horas. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, no período da tarde. Ao longo do período de duração do serviço, os clientes façam uso econômico da água, priorizando higiene e alimentação.

 

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site: www.sanepar.com.br

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Colega de trabalho matou mototaxista
8 horas atrás

Tiveram discussão por causa de passageiro; Polícia trabalhou rápido e com eficiência A Polícia Civil

Casa Fogaça chega aos 60 anos e fecha
9 horas atrás

A letra do jingle "Se não tem na Fogaça não tem na região" representa bem

Capota entre Siqueira Campos e Tomazina
9 horas atrás

Casal sofreu ferimentos médios mas susto foi grande   No sábado (14), às 05h30m, ocorreu

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.