Presos dois bandidos e apreendidas drogas e armas em Jacarezinho

Foragido da PEL não reagiu e se entregou às autoridades

Há tempos a ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) vem recebendo dicas dando conta que um foragido da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) sobre o qual recaem dois mandados de prisão em aberto, estaria escondido na comunidade da Pedreira, com outros marginais realizando a traficância.

Na tarde desta quinta-feira, dia 18, chegaram novas informações dando conta que o elemento estaria de posse de armas de fogo no local.

Diante dos fatos foi feito contato com as equipes da Agência Local de Inteligência, Canil e Rádio Patrulha no intuito de realizar o cerco, sendo assim feito. Realizada a abordagem, foi encontrado o alvo com grande quantidade de drogas ilícitas e armas de fogo.

Sendo assim obteve-se os seguintes resultados: 2 Maiores presos: (25 e 19 anos); 1 Menor apreendido (17 anos); R$ 1.226,00 em notas diversas; 2 porções grandes de crack; 82 porções menores de crack embaladas em forma de terço; 36 gramas de crack; 222 gramas de maconha; um Revólver .32 Taurus; uma Garrucha cal. 22 Rossi; 10 munições cal. 22; 01 munição cal. 32 e quatro aparelhos celulares (foto).

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.