Preso ladrão e descoberto receptadores em bairros platinenses

Operação conjunta resultou em resultados positivos   

Na tarde desta terça-feira, dia dois, a Rocam(Rondas Ostensivas Tático Móvel), da Polícia Militar, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de envolvimento em recentes roubos ocorridos em janeiro de 2021 no comércio de Santo Antônio da Platina.

A constante troca de informações entre os policiais civis e militares permitiu que o delegado Rafael Guimarães representasse pela prisão preventiva dele, com parecer favorável do Ministério Público e decretada pelo Poder Judiciário local.

Foi preso preventivamente ao ser abordado dirigindo um veículo no centro da cidade e estava acompanhado de outro suspeito na participação nos roubos.

Assim, em continuidade às diligências investigativas, as equipes se deslocaram até a residência do cúmplice de envolvimento nos roubos, no bairro Jardim Santa Terezinha, onde encontraram também a namorada em posse de um dos aparelhos celulares roubado no assalto às Lojas Pernambucanas (foto abaixo) no início de janeiro de 2021.

O homem preso pelo mandado de prisão preventiva já é bem conhecido no meio policial, tem 29 anos, possui várias passagens por roubo, furto, tráfico e homicídio e recentemente saiu da penitenciária em razão de benefícios legais.

As outras duas pessoas encontrados em posse de celular roubado, um homem de 26 anos e uma mulher também com 26 anos, ambos conhecidos pelo envolvimento com o crime, responderão pelo crime de receptação dolosa.

Leia também esta matéria: https://npdiario.com/policial/assaltada-hoje-casas-pernambucanas-no-centro-platinense/

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.