Prefeitura e Hospital do Câncer retomam tratativas para oferecer serviços

Unidade de saúde específica de oncologia está relativamente próxima de abrir as portas 

 

De forma oficial o Hospital do Câncer de Londrina (HCL( reiterou o interesse na participação das atividades propostas pela prefeitura de Santo Antônio da Platina para implantação dos serviços de oncologia na cidade e região.

O prazo para inicio das atividades estava prevista para 2020 e com o início da pandemia as ações foram adiadas. Foi assim proposta uma agenda de reuniões via web entre as áreas técnicas (HCL e secretaria municipal Saúde de Santo Antônio da Platina) visando facilitar o processo e evitar aglomerações devido ao momento pandêmico.

Quando aberta, a sede será no prédio onde funcionaria uma UBS (Unidade Básica de Saúde) e que foi doado, junto com um terreno contíguo, ao hospital londrinense.

Nesta terça-feira, dia nove, acontecerá a primeira reunião online a partir das 11 horas da manhã enytre HCL e SMS para implementação do início das atividades. As datas das próximas reuniões estão pré-agendadas para o período de 90 dias.

Mara Rossival Fernandes, Gestora de Ações Estratégicas e Projetos do Hospital do Câncer de Londrina (na foto, com a secretária de Saúde platinense, Gislaine Galvão ) participam.

 

Nenhuma descrição disponível.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.