PMs de Joaquim Távora e Guapirama ajudam operação em Quatiguá

Entorno da praça é usado frequentemente para empinar motos barulhentas

Foi realizada operação conjunta com as equipes de Guapirama e Joaquim Távora, da qual resultou em uma abordagem de aproximadamente 30 pessoas que estavam ingerindo bebidas alcoólicas, fumando narguilé e também utilizando substâncias entorpecentes como maconha, na Rua Jorge Raid, centro, nesta quinta-feira, dia 18.

Havia uma grande quantidade de motociclistas exibindo manobras perigosas e perturbando a tranquilidade dos moradores da cidade com escapamentos adulterados e acelerando com muito barulho.

Durante a operação, localizada certa quantidade de maconha com um menor (17 anos) e foi conduzido para confecção do TCIP (Termo Circunstanciado de Infração Penal) e também apreendidas 5 motocicletas em situação irregular e recolhidas ao pátio do Destacamento contra as quais foram lavradas as infrações pertinentes.

Os abordados na praça vêm frequentemente utilizando aquele espaço para seus encontros e deixam o local extremamente sujo, fatos esses que são alvos de reiteradas reclamações de vizinhos e moradores em geral.

Os abordados e as motocicletas apreendidas foram encaminhados ao DPM de Quatiguá para providências.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.