PM reage e mata bandido em Bandeirantes

Bandido com diversas passagens ameaçou autoridades com simulacro 

 

Após furtar um veículo em Cornélio Procópio, um marginal fugiu pela BR-369 na madrugada deste sábado, dia sete. A Polícia Militar abordou o elemento em Bandeirantes e ele fugiu em alta velocidade.

Realizada a aproximação, e fazendo uso de sinais sonoros e luminosos, foi dada voz de abordagem, a qual prontamente desobedecida pelo motorista, o qual acelerou na tentativa de despistar a viatura.

Tentadas diversas vezes que parasse, prosseguiu, desrespeitando limites de velocidade e realizando manobras bruscas de mudança de direção, no intuito de  impedir a aproximação, sendo que tais tentativas causavam grande risco de acidente tanto contra a própria viatura quanto contra carros de terceiros que trafegavam pela via.

Durante nova tentativa já próximo ao Santuário São Miguel Arcanjo, o condutor novamente realizou manobra brusca e arriscada, e diante do risco apresentado, somado à ausência de terceiros neste trecho da rodovia, foi optada pela realização de tiros contra os pneus do veículo, visando incapacitar sua movimentação, sendo realizados cinco disparos, obtendo êxito em furar os dois pneus traseiros.

Ordenado que o condutor descesse do veículo ao desembarcar, o fez de maneira muito rápida e avançando em direção à viatura, momento em que foi possível perceber que empunhava uma arma de fogo do tipo revólver, e mesmo sendo verbalizado repetidamente para que largasse, fez movimentos que levavam a crer que apontaria para os integrantes da equipe policial.

Em face da ameaça contra a integridade, foram realizados disparos de arma de fogo contra o condutor visando resguardar a vida dos policiais, neutralizando a agressão.

Uma unidade de atendimento médico para prestar socorro foi acionada e levado o indivíduo para a Santa Casa de Misericórdia de Bandeirantes, onde morreu sendo então identificado como Luiz Fernando Francisco, o Nandinho. Ele tinha passagens por roubo, furto, tráfico de drogas etc.

Recuperadas: Uma camionete Hilux, R$ 994 em dinheiro, R$ 40,00 em moedas, simulacro de revólver, cheques, entre outros (Colaboração: Cleverson Rodrigues/Rádio Cabiúna).

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.