PM prende traficante/ladrão platinense em Joaquim Távora

Apreendidos um quilo de maconha, munições de arma de fogo, ampolas usadas para acondicionar cocaína e máscara usada em assaltos

Em atendimento ao roubo de uma moto às 23h40m, na Rua Egídio Soares, nesta quarta-feira, dia 10, no qual dois marginais renderam uma mulher (51 anos) – quando ela entrava na garagem de sua casa – PMs tiveram sucesso em localizar os bandidos quando fugiam pela BR-153.

Os criminosos estavam em duas motocicletas, sendo possível abordar somente a roubada logo após o condutor sofrer uma queda, ainda na rodovia, já próximo de Santo Antônio da Platina.

Ele assumiu autoria do roubo, informando que o seu comparsa havia ficado com a revólver .38 utilizado no assalto, sendo também identificado, morador do Bairro Vista Alegre, em Santo Antônio da Platina. Também havia a suspeita que o marginal abordado possuía drogas em sua casa, localizada na Rua Santa Tereza, Jardim Júnior Afonso, também em  Santo Antônio da Platina.

Neste local, realizaram buscas e localizaram um quilo de maconha, várias munições de arma de fogo, diversas ampolas usadas para acondicionar cocaína e uma máscara, normalmente utilizada em assaltos.

O indivíduo, 20 anos, recebeu voz de prisão, a motocicleta foi recuperada, as drogas apreendidas e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil platinense.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.