PM prende rapaz que furtou motoneta em Santo Antônio

 Sujeito era conhecido já no meio policial da cidade

Equipe foi acionada via 190 onde a solicitante relatou que roubaram sua motoneta na Rua Quatro, Conjunto Álvaro de Abreu nesta terça-feira dia 2, uma Honda Biz de cor preta, a qual estava na entrada do bairro Santa Cruz. Dois indivíduos armados levaram seu celular e o capacete, estavam a pé, usando máscara preta/toca, blusa vermelha e branca.

Depois das informações prestadas pela vítima a rádio-patrulha e a ROTAM saíram em diligências sendo informados por populares terem visto uma Honda Biz (foto) em alta velocidade pela Vila Ribeiro, onde havia colidido contra um veículo, sendo abandonada, logo após a colisão os elementos saíram correndo tomando rumo ignorado de acordo com terceiros.

Onde deixaram a motocicleta, foram encontradas diversas poças de sangue, as equipes seguiram os vestígios deixadas no chão, onde cessou na rua João Guilherme Peixe, no local encontrava-se o rapaz, o qual relatou que seu irmão, já conhecido no meio por diversas práticas de ilícitos chegou todo machucado e sangrando e foi levado para om PS.

Na varanda localizado um capacete com as mesmas características do que havia sido roubado e uma balaclava preta. Em ato contínuo foi repassado às equipes de serviço que deu entrada no PS um indivíduo (20 anos) extremamente agressivo e alterado com ferimentos no pé.

 

Nenhuma descrição disponível.

 

No Pronto Socorro, foram informados que um paciente estava violento, no local o médico plantonista relatou que o indivíduo queria atendimento rápido, negando prestar informações e ameaçou-o assim como toda equipe.

Diante da agressividade, teve que ser contido. Logo após ser atendido, admitiu ter participado do roubo, recebeu  voz de prisão e encaminhado para sede da 4ª Cia para confecção do boletim e posteriormente para 38ª delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis, junto com a motoneta e os objetos apreendidos.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.