PM prende platinense com arma e droga no Aparecidinho 3

Jovem de 21 anos estava com Taurus calibre .32 com cinco munições intactas

Durante patrulhamento pela PR-092 (defronte ao bairro Aparecidinho 3) na noite de quinta-feira, dia 11, PMs  viram uma motocicleta que transitava pela PR-092 e entrou na Rua Antônio de Castro Vilas Boas, tomando sentido bairro/centro.

Visualizados dois ocupantes, o condutor usando colete refletivo (moto-táxi) e o passageiro que estava com uma mochila nas costas e segurando outra em uma das mãos.

A equipe optou por realizar a chegada, tendo em vista o passageiro estar em atitude suspeita. Dada voz de abordagem, o piloto continuou a transitar, o garupa começou a ficar inquieto, colocando a mão na cintura.

 

 

Novamente dada voz de abordagem, sempre utilizando sinais luminosos e sirene, o rapaz de 22 anos veio a obedecer e parou. Identificado, nenhum ilícito localizado. Já com o de 21 anos havia um revólver Taurus calibre .32 na cintura, com cinco munições intactas e um celular.

Em meio aos pertences, localizada a quantia de R$ 347,00, um “dichavador” (objeto utilizado para fragmentar entorpecente) contendo em seu interior duas porções de maconha, um recipiente de suplemento alimentar contendo correntes e pulseiras de prata.

Ato contínuo foi dada voz de prisão ao indivíduo e ao verificar constatado que a motocicleta estava com pendências administrativas, razão pela qual foi apreendida. As partes envolvidas encaminhadas à 4ª.Cia/PM para realização do boletim e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil a fim de serem tomadas as devidas providências.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.