PM prende homem com maconha em Carlópolis

Já conhecido no meio por passagem pelo tráfico de entorpecentes   

A Equipe realizava patrulhamento na Rua Magnólia, Vista Alegre. nesta segunda-feira, dia 1º, quando um rapaz ao ver a viatura jogou algo ao chão.

Em busca pessoal nada de ilícito encontrado, no entanto ao seu lado havia uma porção de maconha (31 gramas) embalada em filme plástico.

O indivíduo (20 anos) recebeu voz de prisão e por estar próximo à residência, ao avisar sua convivente da prisão, a equipe visualizou que no interior havia alimentos amarrados com uma corda de varal, idênticos aos apreendidos na data de 28/02 e que possivelmente seriam arremessados na cadeia pública.

Realizada abordagem na residência encontravam-se duas adolescentes (17 e 16 anos) e nada de ilícito com elas.

Ainda em diligência encontrado um “dichavador” ( aparelho moedor outriturante, utilizado para, entre outros fins, preparar o tabaco ou outros tipos de fumo, como maconha, para posterior confecção de cigarros),  rolos de folha alumínio e plástico insulfilme na residência.

A equipe acionou o Conselho Tutelar que acompanhou as menores até a chegada de suas genitoras e as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.