PM prende homem com cocaína e maconha em Cambará

Marginal tentou fugir pulando muros mas foi alcançado

A equipe, em patrulhamento nas imediações da delegacia de Polícia Civil, viu um indivíduo de 42 anos na Rua Otávio Bernardeli nesta sexta-feira dia 19.O rapaz é conhecido no meio e ao perceber a presença da PM dispensou nitidamente uma sacola que estava em suas mãos.

A equipe deu voz de abordagem e, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém na sacola que tinha jogado no chão, verificou-se ter vários objetos como cocaína (20 gramas), maconha (90 g), quatro celulares, 21 pacotes de fumo, 4 serras e diversos chips e carregadores de celulares, assim como um pedaço de barbante que seria utilizado para arremessar nas dependências da cadeia pública.

Os policiais deram voz de prisão, fizeram o uso de algemas para resguardar a integridade física da equipe e do detido e o encaminhou ao pelotão para lavratura do boletim.

Durante a confecção, o elemento aproveitando-se do momento se evadiu correndo do pelotão e entrou em alguns quintais para se esconder. Após fazer o cerco,  acabou se entregando, tendo em vista que durante as escaladas, veio a machucar-se numa das quedas, queixando-se de dores.

A PM o encaminhou novamente ao Pelotão, e após a lavratura do outro boletim, posteriormente a atendimento médico e por fim a delegacia para os procedimentos pertinentes.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.