PM prende homem com 1,2 kg de cocaína em Jacarezinho

Ao todo 925 pequenos tubos do entorpecente foram apreendidos

 A rádio-patrulha, após receber denúncias que na Rua Orlando Augusto Fernandes um individuo conhecido comercializava drogas em sua casa, foi ao local.

No endereço encontrou-se a esposa do suspeito, que tomou conhecimento das denúncias e autorizou a entrada da equipe na residência, onde das buscas resultaram em localizar 55 eppendorfs (pequeno recipiente para acondicionar drogas) de cocaína.

Perguntada sobre a procedência, informou ser de seu esposo, e ligou então para o marido, que se encontrava trabalhando, que compareceu ao local e confirmou os fatos, assumindo a propriedade, assim como a venda.

Informou ainda que teria outra quantidade escondida em uma mata pouco distante de sua casa, onde a equipe foi então até a Vila Maria, próximo a um campo de futebol e no local indicado pelo elemento, localizados mais 870 pinos de cocaína e várias porções, assim como embalagens.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao indivíduo (24 nos) pelo crime de tráfico de drogas, em seguida encaminhado a sede da 1ª Cia da PM para lavratura do presente boletim, após ao pronto socorro para auto de lesões corporais e por fim a delegacia para os procedimentos pertinentes.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.