PM platinense age contra tráfico de drogas em bairros

Um assaltante também foi preso na bem sucedida ação

Equipes da Agência Platinense de Inteligência em posse de informações de que numa residência na rua Rua Basílio Frufrek, Colina Verde, havia indivíduos que praticaram assaltos na cidade, e comercializavam entorpecentes, foram até o local.

Foi montado um ponto de vigilância nas proximidades, onde os PMs puderam identificar quatro indivíduos, todos marginais conhecidos, e em dado momento deixaram a residência em duas motocicletas, foi tentada a abordagem dos veículos. Um dos motociclistas ao avistar a viatura empreendeu fuga sentido Vila Santa Terezinha, entrou numa rua sem saída, abandonou a moto e os capacetes dele e do garupa correndo a pé pela mata.

A equipe permaneceu em vigilância, no intuito de observar a movimentação na casa após a tentativa de abordagem e na sequência um indivíduo (22 anos), sem camiseta, chegou andando e foi cercado. Tentou escapar pelo telhado, invadiu residência vizinha, porém  foi dominado em seguida.

Em busca minuciosa na residência, havia uma porção de maconha dentro da bolsa de uma adolescente. A menina informou que a droga seria de um terceiro.

Durante a vigilância, a PM percebeu quando um indivíduo foi ao terreno baldio ao lado da casa, e em buscas pelo terreno, a rádio-patrulha encontrou um simulacro de pistola possivelmente utilizado pelos criminosos.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.