PM flagra casal com cocaína e crack em Ribeirão do Pinhal

Uma menina de 17 anos e um homem de 26 estavam num Golf   

Durante patrulhamento um VW Golf de cor azul transitava no prolongamento da Av. Silveira Pinto no fim da semana. Dada voz de abordagem utilizando-se de sinais luminosos e sonoros ao veículo, o qual o condutor  posteriormente identificado não acatou, sendo possível notar movimentação no interior do veículo, e em determinado momento arremessado algo pela janela do passageiro.

Após 300 metros de distância, o motorista acatou a ordem de parada, sendo que no interior se encontrava uma menor (17 anos), a qual relatou ser namorada dele.

Depois da revista pessoal e veicular nada de ilícito localizado, sendo realizada varredura nas proximidades do local onde foi notado o arremesso do objeto, havia recipiente de cor transparente, contendo 17 eppendorfs de cocaína, 25  porções de crack e uma lâmina.

Em posse do rapaz havia mais de R$ 2 mil reais e salienta-se que em sua carteira dois objetos metálicos de cor dourada aparentando ser ouro, totalizando 16 gramas. As partes foram encaminhadas à delegacia para os procedimentos, sendo o carro e um celular apreendidos.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.