PM e Receita apreendem contrabando de R$ 2,5 milhões em Ibaiti

Motorista de carreta foi preso em bloqueio na BR-153

Nesta quinta-feira, por volta das 22 horas, a Agência Local de Inteligência da Polícia Militar de Ibaiti recebeu solicitação da Receita Federal para prestar apoio na averiguação de denúncia, informando que uma carreta carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai passaria pela cidade.

Desta forma, com uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizaram bloqueio na BR-153, onde por volta das 23h30 viram um veículo Volvo FH de cor branca entrando no perímetro urbano tomando sentido Santo Antônio da Platina.

 

Nas proximidades da base do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi realizada abordagem e com o motorista nada de ilícito encontrado, porém ao vistoriar a carga havia aproximadamente mil caixas de cigarros da marca Gfit, carga avaliada em torno de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais).

O motorista recebeu voz de prisão pelo crime de contrabando e foi encaminhado com a carga à Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa para os procedimentos cabíveis.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.