Operação prende dois homens com 613 kg de maconha

Estavam em hotel no centro de Wenceslau Braz 

Nesta segunda-feira, dia primeiro, a Polícia Militar de Wenceslau Braz foi solicitada pelo delegado local a fim de verificar denúncia, onde bandidos estavam com grande quantidade de entorpecentes hospedados num hotel.
Dessa forma, a Agência Local de Inteligência com equipes de Rádio Patrulha e Polícia Civil realizaram cerco do prédio bem como bloqueios em possíveis rotas de fuga. Quando os marginais deixavam o local, numa Fiat Strada foram abordados e com eles nada de ilícito  encontrado.
Porém, a informação citava um segundo veículo, que estava no interior do hotel. Ao vistoriar o  Hyundai Santa Fé V6, de cor preta, encontrou-se 613 quilos de maconha, divididos em trinta e oito fardos.
Ambos os veículos possuíam rádio comunicador, e o Santa Fé estava com placa adulterada e era produto de furto. Os indivíduos afirmaram que o entorpecente tinha como destino a capital paulista e iriam receber 30 mil reais pelo transporte.

Assim, Dois homens, de 21 e 49 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Dois veículos foram utilizados no delito, enquanto um carregava a droga, o outro fazia o papel de despistar a carga na rodovia. Conforme apurado, o material ilícito seria descarregado em São Paulo, um dos suspeitos relatou que receberia R$ 30 mil para realizar o transporte.

Um dos carros possuía alerta de furto em São José dos Campos (SP) desde o dia 31 de julho do ano passado. A Polícia Militar do Paraná prestou apoio durante a abordagem.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.