Norte Pioneiro continua como rota de cocaína; PRF apreende 21 quilos

Droga era trazida da fronteira em compartimento oculto de automóvel e seria entregue em SP 

Por volta das 17 horas desta quinta-feira, dia 19, no KM 339 da BR-153, foi abordado o GM/Meriva Joy, conduzido por um homem de 33 anos, em Ourinhos(SP) na divisa com o Paraná, por meio do Norte Pioneiro.

Tendo em vista o nervosismo apresentado pelo condutor, bem como as informações desencontradas da viagem e da propriedade do veículo, surgiu a suspeita para uma verificação detalhada no veículo, onde foi possível encontrar um fundo falso, previamente preparado para transporte de ilícitos, localizado no para-choque traseiro. Dentro desse compartimento, havia 20 tabletes de um pó branco, que pesaram 21,32 kg e que submetido ao narco-teste, constatou se tratar da droga cloridrato de cocaína.

Dada voz de prisão ao elemento, confessou ter conhecimento da droga, e que receberia certa quantia em dinheiro pelo transporte; disse ainda que levaria o entorpecente de Foz do Iguaçu/PR para São Paulo/Capital. Diante dos fatos, foram encaminhados veículo, preso e droga para o Plantão da Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, para lavratura do flagrante.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.