Morte de adolescente de 16 anos comove Wenceslau Braz

Lamentada perda da menina carismática, alegre e querida 

O falecimento precoce de uma adolescente moradora do município de Wenceslau Braz causou comoção na cidade na manhã desta segunda-feira (30).

Ainda na tarde do domingo (29), familiares e amigos realizaram postagens pedindo orações pela jovem Ana Luisa Ferreira (fotos) que estaria internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital cujo nome não foi divulgado até o momento. Já na madrugada desta segunda-feira, foram divulgadas informações de que a jovem não resistiu e acabou vindo a óbito. Apesar de alguns boatos que circulam nas redes sociais, até então ainda não foi divulgada uma causa oficial da morte.

O perfil do Colégio Estadual Dr. Sebastião Paraná publicou uma nota de pesar lamentando a morte da estudante da 2ª série do Ensino Médio lamentando a perda em nome da direção, professores, funcionários, alunos, colegas e comunidade escolar, reiterando o sentimento de solidariedade e pesares a familiares e amigos da adolescente.

No perfil de Ana no Facebook, amigos e familiares lamentaram a morte dela, descrita em postagens e comentários como alegre e estudiosa sendo muito querida entre as pessoas que faziam parte da sua vida. De acordo com a nota divulgada pelo CESP, não foi realizado velório para evitar aglomerações devido a pandemia da Covid-19 (Reportagem: Folha Extra).

   

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.