Na tarde desta quarta-feira

O engenheiro agrônomo João César Furtado (foto), de 64 anos, estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Evangélico de Londrina, mas faleceu nesta terça-feira, dia 26.

Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral no mês passado quando passeava com a sua Honda CG 150 Titan, perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma árvore. Foi atendido no Pronto Socorro Municipal. Somente na manhã de um domingo, dia 20, abriu vaga no hospital e foi encaminhado de helicóptero.

Corpo velado na Funerária Platinense e sepultado na tarde desta quarta-feira

Bastante conhecido no Norte Pioneiro, era irmão dos ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Platina,Luis Carlos e Sebastião Santinho Furtado, este também deputado federal já falecido. É irmão ainda de Franklin, residente atualmente em Curitiba assim como Luis Carlos.

João César era casado com Valmi e tem uma filha, Shantala, 31 anos, que trabalha no Cartório de Títulos e Protestos platinense; e um filho, João Furtado Neto, 21, estudante de Economia na UENP (UNiversidade Estadual do Norte do Paraná), em Cornélio Procópio.

São três netas, Ísis, Melina e Graziele.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.