KTM Sportbay será inaugurada amanhã em Curitiba

Concessionária do Grupo Pro Tork é a principal “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país

 

 

É grande a expectativa para a inauguração da KTM Sportbay – a principal “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no Brasil. O evento acontece neste sábado, dia 16 de janeiro, em Curitiba , seguindo todos os protocolos de segurança diante da pandemia do novo coronavírus.

A concessionária de aproximadamente mil metros quadrados passou por reforma após a aquisição da antiga concessionária KTM Sacramento pelo Grupo Pro Tork, no fim do ano passado.

O espaço foi completamente reformulado para melhor exposição dos produtos e atendimento aos clientes.

 

Segundo o diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, o slogan Ready to Race (Pronto para Correr , em Português) foi levado a sério. “Investimos pesado no modelo já existente, adotando alguns ajustes necessários, principalmente no pós-venda, com linha completa de peças de reposição”, explica.

A gerência está a cargo de Emerson Loth – pentacampeão brasileiro de enduro de regularidade e também dono de uma revenda de motos usadas, a Bomba Racing. “Convido os amantes das duas rodas a virem conhecer a loja e os modelos 2021, estamos com uma ampla linha de motos off road e street”, afirma.

Inauguração KTM Sportbay

Sábado, 16 de janeiro – das 9h às 18h
Rua João Negrão – 1888, Rebouças. Curitiba (PR)

Sobre a KTM

A KTM tem orgulho de ser a líder mundial no mercado de motocicletas esportivas off road, além de já ter conquistado mais de 270 títulos de campeonatos mundiais.

O espírito “Ready to Race” retrata o próprio DNA de competições da marca e assina toda a gama de modelos.

São produtos de ponta, projetados para gerar uma experiência incomparável e emocionante aos seus usuários.

Além da forte expressão no mercado europeu e norte americano, a KTM também abriu recentemente novas joint ventures completas em São Paulo, em Dubai e nas Filipinas.

Estes empreendimentos reconhecem a importância dos mercados emergentes dinâmicos desses países e enfatizam o firme compromisso de aumentar sua presença no mercado internacional.

Sobre a Pro Tork – É a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 40.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.