José Felipe leva a Pro Tork ao alto do pódio na Argentina

Piloto venceu a MX1 na abertura do Campeonato Cordobés de Motocross

Jose Felipe confirmou o favoritismo na abertura do Campeonato Cordobés de Motocross, considerado um dos mais importantes da modalidade na Argentina. O atleta deu show de pilotagem na disputa da categoria principal, a MX1, levando a Pro Tork ao lugar mais alto do pódio, neste fim de semana, dias 13 e 14 de março, em Río Tercero.
Na primeira bateria, Jose venceu de ponta a ponta, sem dar chances aos adversários. Já na prova seguinte, ele perdeu a liderança na última volta e travou um verdadeiro duelo para reassumir a primeira posição nos segundos finais. “Foi muito emocionante, com a torcida enlouquecida. Estou feliz por começar o ano na ponta da tabela”, disse ao fim do evento.
A competição tem sua segunda etapa programada para abril, na cidade de San Agustín. O piloto, mais conhecido no meio como Tigre, retoma o treinamento com o objetivo de manter o ritmo. Vale lembrar que ele é um dos grandes nomes do esporte no país, já foi campeão argentino e também chileno e paraguaio, com participações no Motocross das Nações, espécie de copa do mundo da modalidade.
 A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.