José Felipe busca título para a Pro Tork na Argentina

Campeonato Cordobés de Motocross inicia neste fim de semana, em Río Tercero

 

 

A Pro Tork é presença confirmada no gate do Campeonato Cordobés de Motocross, considerado um dos mais importantes da modalidade na Argentina. José Felipe irá representar a maior fabricante de motopeças da América Latina na disputa da categoria principal, a MX1. A abertura acontece neste fim de semana, dias 13 e 14 de março, em Río Tercero.

O piloto, mais conhecido no meio como Tigre, se mostra animado. “Estou feliz em voltar a correr após tanto tempo parado devido a pandemia. Consegui fazer uma boa preparação e a expectativa é de começar a temporada com vitória. Não será fácil, pois há muitos competidores inscritos neste estadual, mas prometo que darei o meu melhor”, afirma.

José Felipe já foi campeão Argentino na classe MX1 em 2013, além de ter sido vice em 2017 e 2018. Seu currículo ainda conta com outras conquistas importantes, como um título chileno e um paraguaio, vitórias em provas importantes nestes países e também no Brasil, além de participações no Motocross das Nações, espécie de copa do mundo da modalidade.

>>> Assista a transmissão ao vivo em: www.crossprensa.com.ar

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.