Jacarezinho: Preso com 3,3 kg de cocaína e 47 kg de maconha

Estava com balanças de precisão e embalagens para acondicionar drogas

Policiais Militares receberam informação de que um indivíduo, sobre o qual recaem denúncias de seu envolvimento com o narcotráfico, estava com grande quantidade de entorpecentes armazenados na residência.
Em posse da denúncia, nesta sexta-feira, dia primeiro, a Rádio Patrulha foi até a Rua João Chico (Jardim Castro), e encontrou o elemento em frente de sua moradia. A perceber a presença da viatura tentou entrar rapidamente no quintal, mas foi contido pela equipe.
Em revista pessoal, encontrada uma porção de maconha e apresentado o teor da denúncia, mas o indivíduo em primeiro momento negou o fato.

A proprietária do imóvel autorizou a entrada dos PMs, que localizaram: 47,3 kg de maconha fracionados em tabletes e pacotes; 3,3 kg de cocaína em tabletes e diversas porções; 2 balanças de precisão, 5 celulares, dinheiro e embalagens para acondicionamento de drogas.
Assim, o jovem (19 anos), assumiu a propriedade do entorpecente bem como o tráfico das drogas. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia civil para lavratura do flagrante delito pelo crime.
O comandante do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco Oliveira, afirmou que a Unidade vem empregando esforços no combate ao tráfico no Norte Pioneiro e ações como essa demonstram a confiança que o cidadão deposita na corporação ao realizar denúncias e a dedicação dos Policiais, que assim alcançam excelentes resultados.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.