Jacarezinhense fica em terceiro no paranaense de fisiculturismo

Treinos do atleta são intensos e acontecem seis vezes na semana

O jacarezinhense Michael Santos, 30 anos, conquistou no último final de semana o terceiro lugar nas categorias Classic physique e Mens physique no Campeonato Paranaense de fisiculturismo 2020. O evento aconteceu na cidade de Maringá.

Na competição que aconteceu no Lebloc Centro de Eventos em Maringá, ele mostrou mais uma vez que está entre os primeiros do fisiculturismo, ficando com a terceira colocação nas duas categorias que disputou.

Michael já competiu em vários eventos regionais, mas em 2019 foi quando começou disputar competições federadas. Em abril do ano passado, disputou a classe “Estreantes” e conquistou a vaga para o Paranaense 2019, onde ficou em 5º lugar.

Em 2019, foi vice Campeão Brasileiro/Bodybuilder Mens Extreme, vice Campeão Sport Model Sungão acima de 1,75m e terceiro no Sport Model Bermuda acima de 1,75m.

Nenhuma descrição disponível.

Os treinos do atleta são intensos e acontecem seis vezes na semana, além da alimentação regrada e balanceada. “É muito gratificante, apesar da preparação ser tão extrema, fome, sede, tudo”, salientou.

Além dos treinos, o atleta ainda conta com apoio da Botica Efficácia em Jacarezinho para suplementos e manipulados, do coach e preparador Renan Vieira. “Simplesmente excepcional”, resumiu Michael.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.