Incinerada cocaína de mais de R$ 5 milhões em Cambará (vídeo)

Foram quase 42 quilos de pasta da droga apreendidos pela PRF

Exclusivo: O Ministério Público Estadual, Polícia Civil e o Depen (Departamento Penitenciário) incineraram 42 quilos de pasta base de cocaína, cerca de 16 horas desta sexta-feira, dia 19, em Cambará.  Foi em menos de 24 horas após policiais rodoviários federais abordarem e prenderem um casal que ocupava um Kia Soul, na BR-369,  com o entorpecente.

Servidores das três instituições trabalharam em conjunto e queimaram a droga na fornalha de uma cooperativa local  para evitar eventuais tentativas de roubo por parte de outros traficantes.

 

 

A apreensão aconteceu em função do nervosismo do casal na hora da abordagem e encontraram, escondidos, na caixa de ar próxima das rodas traseiras, diversos tabletes de pasta base de cocaína, que após pesados, somaram 41,9 quilos da droga. Aos policiais, o casal informou que a droga seria transportada de Marialva (PR) para Bauru (SP), no interior paulista.

Diante dos fatos, os dois – ele, vigilante, com 31 anos, morador de Lins (SP) e ela, cabeleireira, com 22 anos, moradora de Ourinhos (SP) – foram detidose encaminhados, com a droga e o carro para a Polícia Civil em Cambará.

O prejuízo ao “cofre” da organização criminosa, segundo avaliação da PRF, chega próximo de R$ 5,4 milhões.

Recorde da apreensão da droga feita pela PRF: https://npdiario.com/policial/cambara-preso-casal-com-r-54-milhoes-de-pasta-base-de-cocaina-video/

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.