Homem dispara tiros no enteado em Wenceslau Braz

Criminoso se escondeu numa pousada na PR-092

Os policiais militares foram acionados nesta quinta-feira dia 14, para dar atendimento numa situação na qual um indivíduo havia sido atingido com um tiro, num sítio, localizado no Bairro São Miguel, em Wenceslau Braz.

No local, o ferido estava escondido numa mata e veio ao encontro da equipe e afirmou que seu padrasto seria o autor do disparo.

Relatou que o fato aconteceu quando chegou a casa onde moram e o padrasto estava armado com uma espingarda e atirou contra a perna dele, que caiu ao chão e o autor disse ainda que próximo tiro seria na cabeça, momento que, mesmo ferido, fugiu para mata.

De posse das informações, os policias saíram no encalço do suspeito do disparo vindo a encontrá-lo numa pousada, localizada na PR 092, Rodovia Parigot de Souza.

O criminoso levou os policias onde estava a arma que foi apreendida: uma espingarda, marca CBC, modelo Nylon 66, calibre 22.

 

A vítima, rapaz de 22 anos, foi encaminhado para cuidados médicos, sendo constatado, preliminarmente, que o projetil transfixou a coxa não atingindo os ossos e nem sistema vascular importante e, em tese, não corria risco de morte.

O autor do disparo, 38 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia local.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.