GeniusCon mantém conteúdo disponível até dezembro

Iniciativa dá oportunidade a interessados em acessar rico conteúdo da maior feira de inovação e tecnologia do Norte Pioneiro

Quem não pode participar da GeniusCon 2020, realizada de 07 a 09 de outubro em um formato 100% digital, ainda pode acessar a todo o conteúdo da maior feira de tecnologia e inovação do Norte Pioneiro. Isso porque o site do evento manterá disponível até dia 1º de dezembro o vasto acervo de palestras, oficinas e atividades realizadas.
A iniciativa dá a oportunidade a interessados que não participaram da GeniusCon nos dias do evento a ter acesso a todo este material, além de proporcionar a quem participou de novamente ter contato com as atividades da feira.
GeniusCon 2020, pela primeira vez, foi 100% digital e contou com cerca de 2,5 mil inscritos e R$ 7 mil em premiações. Foram cerca de 60 eventos – 20 palestras, 25 oficinas, nove atividades gravadas e oito atividades Genius Health -, todos com boa participação de público.
O evento movimentou o cenário empresarial e estudantil da região e fomentou o empreendedorismo e desenvolvimento de novos projetos e ideias de negócios, além da exposição de projetos de startups do Norte Pioneiro, oficinas de criatividade, workshops, palestras gravadas e ao vivo com conteúdos relacionados à inovação, educação, empreendedorismo, internet das coisas (IoT) e agronegócio.
Três competições foram realizadas durante a programação: a Genius Hackathon, maratona de soluções para identificar tecnologias, ferramentas e soluções para atender as necessidades e gargalos da cadeia produtiva da agricultura orgânica; Genius League, campeonato de jogos digitais, com disputa entre gamers na League of Legends, um jogo de estratégia em que equipes se enfrentam para destruir a base da outra; e a Genius Fight, batalha de pitches entre startups locais.
Agora, para ter acesso a tudo isto basta se inscrever no site https://geniuscon.com.br/ e aproveitar o conteúdo até 01/12.
Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.