Furto de cabo e fiação na captação afetam abastecimento d’ água

Pode haver falta ou redução de pressão na rede de distribuição de Congonhinhas

Devido a furto de cabeamento e fiação na estação de captação de água bruta em Congonhinhas nesta sexta-feira (19), pode haver falta de água e/ou redução de pressão na rede de distribuição na cidade. Equipes trabalham para substituir o material e solucionar o problema. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, no período da manhã deste sábado (20).

Em situações como essa, a população deve fazer uso inteligente da água, priorizando alimentação e higiene.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.