Dupla flagrada arremessando drogas no pátio da cadeia de Andirá

Com os dois foram apreendidas moto roubada, drogas e balança de precisão

A rádio-patrulha percebeu nesta quarta-feira, dia 17, quando dois elementos numa Honda/CBX 250 pararam perto da cadeia de Andirá e um deles arremessou uma sacola dentro da unidade prisional. Os detentos estavam num pátio tomando sol e alguém recolheu a sacola e levou para as celas.

A dupla viu a viatura, abandonou a moto, que havia sido roubada em Cambará um dia antes – e saiu correndo a pé. Um dos indivíduos, de 17 anos, foi capturado em seguida, mas não informou nada, dizendo só que iria ganhar 250 reais para jogar a sacola na carceragem.

No quarto da residência do menor, encontrada uma balança de precisão com restos de maconha. Ele, a balança e a motocicleta foram apreendidas.

O comparsa foi preso na sequência pela Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) dentro do guarda-roupa de uma casa.O marginal confessou tudo e ainda indicou onde estavam mais 476 gramas de maconha e um rolo de papel alumínio utilizado para embalar entorpecentes.

O Depen (Departamento Penitenciário) foi avisado da sacola e a apreendeu, assim como o garoto e as drogas, além de encarcerar o adulto.

 

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.