Dono de lava car flagrado traficando maconha em Cambará

Polícia Militar apreendeu quase um quilo do entorpecente com rapaz de 23 anos

A PM vinha recebendo inúmeras denúncias segundo as quais numa residência na Rua Genaro Rezende um individuo comercializava drogas em seu lava-car.

Nesta terça feira dia 20, uma nova delação relatou o tráfico e, diante disso, a equipe foi até o local, onde ao chegar o homem aparentou bastante nervosismo.

Dada  voz de abordagem e em revista pessoal localizada em seu bolso uma porção de maconha (38 gramas), além de uma quantia em dinheiro.

Diante da materialidade e por se tratar-se de crime permanente, a polícia optou por realizar buscas no imóvel e para tanto solicitou-se apoio do Canil do 2º BPM que estava na cidade. Com o emprego de faro do cão Loki, indicou que havia algo embaixo de um dos sofás, uma sacola com duas porções de maconha, totalizando 863 gramas, com a droga achada no bolso totalizou 900 (novecentos gramas).

Loki também indicou dentro de uma caixa uma balança de precisão e ainda foi apreendido um aparelho celular, com o qual o comércio era concluído via mensagem do aplicativo WhatsApp.

O jovem de 23 anos confessou o crime e acabou sendo encarcerado.

Nenhuma descrição disponível.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.