Detido menino de 15 anos envolvido em homicídios

Apreensão ocorreu após investigação da Polícia Civil ribeiro-pinhalense

Um garoto de 15 anos foi aprendido na manhã desta terça-feira (20), na Vila Hermínia, em Ribeirão do Pinhal suspeito de participação no assassinato de Renato Pereira Cabral, o “Maguilinha” (fotos) na noite de 14 de agosto deste ano. Ele é o segundo a ser preso neste caso.

Cabral foi surpreendido por duas pessoas no bairro “Portelinha” que abriram fogo contra ele mediante ao menos três disparos de arma de fogo. O crime foi perto de um barracão no Conjunto Habitacional Irma Romanelli. Estava de motocicleta (Honda Titan, placa ACA-7949) e caiu na rua na entrada da PR-218, na saída para Jundiaí do Sul.

A vítima tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e furto. Recebeu pelo menos três disparos na nuca.Não houve testemunhas e nem câmeras capturaram a ação.

Apesar da dificuldade de elucidação, a Polícia Civil desvendou a autoria do crime atualmente com todos os autores presos. As investigações contaram com provas técnicas e acobertadas por segredo de Justiça.
Posteriormente, houve mais um assassinato cometido por vingança entre grupos rivais ligados ao tráfico de drogas. William Aparecido da Silva, o “Magrão” foi morto, também a tiros, no dia 23 de setembro no bairro Vila Santa Terezinha. Seu assassino também está preso após investigação realizada conjuntamente entre as polícias militar e civil. Ele era ligado ao grupo que assassinou “Maguilinha”.
A Civil informa que quatro pessoas estão presas em razão da série de assassinatos ocorrida nos meses de agosto e setembro. Além das vítimas mencionadas, um andarilho foi assassinado a facadas, mas o suspeito também se encontra encarcerado.
Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.