Comerciante norte-pioneirense não faleceu

Gean Martins está vivo e sendo tratado da Covid-19     

Mais um feiquinius (versão aportuguesada do inglês fake news ) que atinge e machuca familiares e amigos num momento de fragilidade. O ex-diretor da Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio da Platina, Jean Martins (foto) está sendo apontado como falecido há três dias, só que ele está vivo.

De Joaquim Távora, 52 anos, foi proprietário da Movelaria Martins e reside na Cidade Joia há vários anos. Tem um casal de filhos menores.

Fiel da igreja Congregação Cristã do Brasil, está realmente doente e infectado pela Covid-19 e, nesta terça-feira, dia dois, foi internado num leito da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Regional do Norte Pioneiro, em Santo Antônio da Platina.

A situação de saúde é obviamente delicada, mas permanece sendo cuidado e os mais próximos acreditam numa recuperação e pediram para divulgar e criticar quem espalha pseudo- informações.

Aplicativos como WhatsApp e redes sociais como Instagram e Facebook não são jornais. Portanto, é sempre prudente buscar veículos de comunicação sérios e de credibilidade que apuram a veracidades dos fatos.

 

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Colega de trabalho matou mototaxista
9 horas atrás

Tiveram discussão por causa de passageiro; Polícia trabalhou rápido e com eficiência A Polícia Civil

Casa Fogaça chega aos 60 anos e fecha
9 horas atrás

A letra do jingle "Se não tem na Fogaça não tem na região" representa bem

Capota entre Siqueira Campos e Tomazina
10 horas atrás

Casal sofreu ferimentos médios mas susto foi grande   No sábado (14), às 05h30m, ocorreu

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.