Carros colidem entre Bandeirantes e Abatiá na PR-436

Quatro das seis pessoas feridas no acidente são de Andirá

Por volta das 11 horas deste domingo, dia 27, entre Bandeirantes a Abatiá ocorreu um acidente na PR-436 envolvendo um Corolla Toyota só com o motorista (placas de Santa Mariana) e um Classic de cor verde (placas de Andirá), com cinco ocupantes.

Um rapaz viajava para se encontrar com a namorada no distrito Nossa Senhora da Candelária (Sertãozinho), em Bandeirantes.

No sentido contrário transitava o Classic, retornando para Andirá com os passageiros que passaram Natal em Santa Amélia.

Informações ainda dão conta que o condutor do carro da Toyota se perdeu e foi para o barranco, quando voltou para pista atingiu de cheio o outro carro no sentido contrário.

No Chevrolet Classic havia cinco vítimas, o motorista ficou preso nas ferragens, um rapaz estava apenas com machucados leves e consciente, e mais três mulheres com ferimentos graves. No Corolla apenas o motorista, também com ferimentos leves, porém nervoso com o acontecimento.

Os quatro que ficaram feridos  (moradores de Andirá) foram encaminhados pelos Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para o Pronto Socorro de Bandeirantes. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local. Ambos os veículos ficaram totalmente destruídos(Colaboração: Rádio Cabiuna).

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.