Bispo Dom Antônio transfere padres e diáconos no NP

Religiosos mudam de cidades mas trabalho pastoral prossegue normalmente

O bispo Dom Antônio Braz Benevente, após reunião com o Conselho de Presbíteros ocorrida nesta quinta-feira, dia 19, oficializou a transferência de padres e diáconos na região.

Essas mudanças são frequentes e corriqueiras na igreja católica.

Em Santo Antônio da Platina, por exemplo, o Padre Marcos Paulo foi transferido da São Judas para a Paróquia Santo Antônio de Pádua, como vigário. Além disso, Dom Antônio o nomeou reitor do Santuário Nossa Senhora das Graças.

E no lugar dele na São Judas, assumirá o Padre Celso Miqueli.

O padre Clodoaldo foi transferido para Jaguariaíva.

 Padre Clodoaldo da Luz (fotos), de 35 anos, foi Vigário Paroquial do santuário de Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face de Bandeirantes. Depois, transferido para a cidade de Jaguariaíva, onde assumiu como Vigário Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis e para onde retorna agora.
Pároco da Paróquia São Roque, em Guapirama; exerceu seu trabalho pastoral também na Paróquia São Benedito (bairro Capão da Imbuia) e ainda em Ibaiti, na Paróquia São José Esposo da Virgem Maria.
O “chamado” para a vida espiritual ocorreu quando em visita às Relíquias de Santa Terezinha, em Bandeirantes. Tinha 15 anos e sua vocação foi despertada e estimulada, além da influência familiar principalmente do avós paternos.

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.