Batalhão realiza Operação Vida no Norte Pioneiro

Até agora já foram efetivadas em sete municípios da região

O 2º Batalhão de Polícia Militar deu início a “Operação Vida” em diversas cidades do Norte Pioneiro

A iniciativa que está sendo realizada em todo estado do Paraná, tem como finalidade a redução das taxas de homicídios dolosos e feminicídios, que são crimes contra a Vida.

Na sexta-feira e sábado (29 e 30), a operação foi promovida em Jacarezinho, Cambará, Ribeirão Claro, Santo Antônio da Platina, Ribeirão do Pinhal, Ibaiti e Siqueira Campos.

Nenhuma descrição disponível.

Com isso, o “Guardião do Norte Pioneiro” intensificou o policiamento ostensivo e executa ações operacionais com o objetivo de combater os crimes que possuem relação com tais delitos que atentam contra a vida, como o tráfico e uso de drogas e o porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o comandante do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco Oliveira, o emprego dos policiais militares é fundamentado em indicadores criminais amparados pelo setor de inteligência buscando uma resposta adequada para cada realidade dos municípios do Norte Pioneiro.

E teve como resultado: dois adolescentes encaminhados por porte de drogas, um homem preso por tráfico de drogas, dois homens detidos por desobediência, um homem preso por descumprir medida protetiva, maconha e cocaína apreendidas, uma quantia em dinheiro relacionado ao tráfico de drogas e apreensão de duas motocicletas.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.