Auto Escola Preferencial mantém liderança regional

No centro de Santo Antônio da Platina

O empresário, líder classista, e instrutor de trânsito Ivonei Clauer Bozi (foto) dirige há 21 anos em Santo Antônio da Platina a Auto Escola Preferencial, considerada uma das melhores do Paraná.
Buscando sempre prestar um serviço de excelência na preparação dos novos motoristas,  formando condutores com qualidade e responsabilidade, com profissionais qualificados, priorizando a aprendizagem dos nossos alunos, todos os colaboradores passam periodicamente por cursos de atualização.

O objetivo constante é oferecer aos clientes segurança no aprendizado, “para isso contamos, com uma ampla infra-estrutura, sala teórica climatizada, veículos novos com ar condicionado e uma ampla pista de treinamento para motociclistas”, afirma.

A Auto Escola Preferencial (fotos) , a mais completa da região, com carro, moto, ônibus e carreta, fica na Rui Barbosa, 1068, no centro de Santo Antônio da Platina, e os telefones são (43) 3534-4700 e 99958-9268.

                              OS SERVIÇOS SÃO:
Primeira Habilitação
Destinado a quem ainda não é habilitado. Inicialmente é possível se habilitar na categoria A ou B, ou ainda em ambas.
Renovação da Permissão.
Para os condutores que completaram o primeiro ano de Permissão e precisam substituí-la para a CNH Definitiva.
Adição Categoria A (Moto)
O condutor já habilitado na categoria B,C, D ou E poderá se increver para o processo de Adição de Categoria de Moto.
Curso de Reciclagem
Condutores que tiveram sua CNH suspensa por atingirem 20 pontos ou mais (no periodo de um ano) deverão realizar o Curso de Reciclagem.
Curso de Renovação
O condutor que irá renovar sua CNH e nunca realizou curso teórico deverá obrigatoriamente realizá-lo para conseguir emitir sua CNH.
Treinamento para Habilitados
É o treinamento específico para condutores já habilitados mas que possuem insegurança para dirigir. A CNH precisa estar dentro do prazo de validade.
Mudança Categoria D (Ônibus) E ( carretas)
A categoria D é destinada a condutores que precisam dirigir veiculos para transporte de passageiros que excedam a 8 passageiros, excluído o motorista.
A categoria E é destinada a condutores que precisam dirigir veiculos para transporte de passageiros que excedam a 8 passageiros, excluído o motorista, veiculos que rebocam mais de 6.000 kg.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.