Apreendidos platinenses que roubaram carro em Joaquim Távora

Menores de 17 e 15 anos estavam com revólver calibre 32 carregado 

Por volta das 22 horas desta segunda-feira dia 15, em Joaquim Távora, nesta segunda-feira dia 15, ocorreu assalto, no qual dois marginais, armados, renderam um homem de 68 anos dentro de sua residência e roubaram seu celular e um VW/Gol.

Imediatamente, os PMs saíram em buscas, dando alerta para toda região, e, por volta das 22h20m, na BR-153, já no município de Santo Antônio da Platina, uma das equipes da 4ª Cia se deparou com o veículo roubado.

O condutor não acatou ordem de parada, se evadindo em alta velocidade, sendo possível abordá-lo nas proximidades do trevo do Bairro Colorado.

Em posse deles, apreendida a arma utilizada no crime: um revólver calibre 32, carregado e quatro munições intactas e uma deflagrada.

Dentro do carro, também foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e o celular roubado. Os dois  abordados foram identificados, menores, 15 e 17 anos, moradores de Santo Antônio da Platina, sendo apreendidos e encaminhados, juntamente com o VW/Gol e o celular recuperados, para Delegacia de Polícia Civil local. Eles também foram reconhecidos pela vítima.

Nenhuma descrição disponível.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.