Apreendido adolescente com maconha em Cambará

Ele ainda não tinha nenhuma passagem anterior

A equipe, em patrulhamento nesta segunda-feira dia 1, na Rua São José x Rua Santa Marta,  avistou um individuo, que ao perceber a presença policial aparentou bastante nervosismo.

A equipe deu então voz de abordagem ao mesmo que em busca pessoal foi localizado em seu bolso um invólucro plástico contendo 31 porções de maconha (80g.). Perguntado sobre a procedência, este informou que teria adquirido nesta urbe e que após fracionar comercializaria pela cidade.

Sendo assim a equipe deu voz de apreensão ao mesmo e em seguida a guarnição foi até a residência do menor, situada na Rua Santa Ana para realizar buscas em sua casa.

No local a equipe foi recebida pelo padrasto, que ao tomar conhecimento dos fatos autorizou a entrada da equipe na casa para realizar buscas, das quais resultaram em não localizar nenhum ilícito.

Diante dos fatos foi dada a voz de apreensão e encaminhado ao pelotão para lavratura do boletim, onde em seguida foi encaminhado a delegacia para os procedimentos pertinentes.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

MFC/SAP organiza 3 eventos em novembro
12 minutos atrás

Marcados para os dias 18, 19 e 20 de novembro       https://youtu.be/3YtdhlMhn7g O

Recuperadas armas furtadas em Tomazina
12 horas atrás

Encontradas também munições e carregadores no Vale do Ivaí Na madrugada do dia dois, indivíduos

OAB/SAP inaugura parlatório na cadeia
17 horas atrás

Local onde ocorrem as visitas íntimas e de advogados  https://youtu.be/OU62S1GRdTI Aconteceu na tarde desta sexta-feira,

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.