Alunos de Jacarezinho e Cornélio aprovados para atuar no Ganhando o Mundo

Programa faz parte do Paraná Fala Idiomas

Representando a Universidade Estadual do Norte do Paraná e os cursos de Letras/Inglês da instituição, os alunos Júlia Evelyn Rosa, do Campus Jacarezinho, Tiffany Gabriele Angelo Palugan e Leandro Ribeiro, do Campus Cornélio Procópio, irão participar como tutores da língua inglesa no Programa Ganhando o Mundo do Governo do Estado do Paraná, sendo orientados por profissionais graduados em nível de mestrado e doutorado.

Os alunos passaram por um processo de seleção estadual e até fevereiro de 2022 irão exercer a tutoria de inglês para 100 alunos selecionados das escolas públicas estaduais que terão oportunidade de aprimorar suas competências comunicativas no idioma a fim de realizar experiência de mobilidade de caráter internacional à Nova Zelândia.

Ganhando o Mundo faz parte do Paraná Fala Idiomas, programa estratégico da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, em parceria com a Secretaria de Educação e do Esporte. Reprodução: Universidade Estadual do Norte do Paraná

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.