Alunos de Jacarezinho e Cornélio aprovados para atuar no Ganhando o Mundo

Programa faz parte do Paraná Fala Idiomas

Representando a Universidade Estadual do Norte do Paraná e os cursos de Letras/Inglês da instituição, os alunos Júlia Evelyn Rosa, do Campus Jacarezinho, Tiffany Gabriele Angelo Palugan e Leandro Ribeiro, do Campus Cornélio Procópio, irão participar como tutores da língua inglesa no Programa Ganhando o Mundo do Governo do Estado do Paraná, sendo orientados por profissionais graduados em nível de mestrado e doutorado.

Os alunos passaram por um processo de seleção estadual e até fevereiro de 2022 irão exercer a tutoria de inglês para 100 alunos selecionados das escolas públicas estaduais que terão oportunidade de aprimorar suas competências comunicativas no idioma a fim de realizar experiência de mobilidade de caráter internacional à Nova Zelândia.

Ganhando o Mundo faz parte do Paraná Fala Idiomas, programa estratégico da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, em parceria com a Secretaria de Educação e do Esporte. Reprodução: Universidade Estadual do Norte do Paraná

Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.