Abre inscrição para estagiário de pós-graduação em Direito

 Na 2ª Promotoria de Justiça  de Santo Antônio da Platina

A 2ª Promotoria de Justiça de Santo Antônio da Platina, recebe até 11 de março inscrições para seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito.

Podem se candidatar os bacharéis que, no momento da contratação, estejam regularmente matriculados em curso de pós-graduação na área.

 

Nenhuma descrição disponível.

 

As inscrições devem ser feitas via e-mail ( santoantoniodaplatina.2prom@mppr.mp.br ), devendo o candidato informar: nome completo, data de nascimento, número do documento de identidade, e-mail e telefones de contato, anexando comprovante de matrícula e ficha de inscrição preenchida (disponível no edital de seleção).

O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 2.179,20 (já incluído o valor do vale-transporte) para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias. O edital também prevê a formação de cadastro de reserva para futuras oportunidades aos demais classificados.

 

Nenhuma descrição disponível.

 

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: a primeira será uma prova com duas peças jurídicas, que será encaminhada aos e-mails dos participantes no dia 15 de março. A segunda será prova oral e entrevista com os candidatos aprovados na primeira etapa. O resultado do processo de seleção será divulgado no site da Escola Superior do MPPR.

Para mais informações sobre o conteúdo programático e esclarecimento de dúvidas, deve-se consultar o edital na íntegra ou entrar em contato pelo telefone (43) 3534-3818 ou ainda pelo seguinte e-mail:  santoantoniodaplatina.2prom@mppr.mp.br

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.