Domingo com atrações especiais n’O Pescador de Ribeirão do Pinhal

Melhor programa é no Complexo de Lazer 

Neste domingo (26) o pescador receberá visitantes de toda a região, afim de aproveitar toda a estrutura que o complexo oferece, lagos para pesca, playground para crianças de diversas idades, pedalinho, várias opções de ambiente para aproveitar o dia.

O complexo tem uma estrutura diferenciada, possuindo ambiente interno, um externo próximo ao palco onde são realizadas as atrações musicais e também mesas próximas aos lagos e playground, garantindo sempre o conforto de seus visitantes.

Além disso tem uma programação musical especial. A partir das 12h30 o som fica por conta de Thiago Salomão tocando Pop Rock, Reggae e Blues. Em seguida às 16h30 tem Léo Marques e Texano com o melhor do Sertanejo Universitário e Modão.

Um domingo para todos os gostos regado a comida boa e o melhor da música para você e sua família, faça sua reserva agora mesmo e viva momentos agradáveis.

Reservas e mais informações podem ser obtidas através do site www.opescador.com.br ou pelos telefones: (43) 9 9910-3895 / 3551-2893.

O complexo de Lazer está localizado na Av. Silveira Pinto, 838 em Ribeirão do Pinhal.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.